segunda-feira, 12 de agosto de 2019

História do "cachorro mais triste do mundo" ganha um final feliz



Tenho uma notícia do “cachorro mais triste do mundo” Mas não se preocupem, temos uma boa notícia: a cadelinha Lana encontrou um novo lar depois de ter sido rejeitada por duas famílias. A adoção ocorreu quando a história da mascote viralizou nas redes sociais, com vários internautas se solidarizando.

Lana chamou atenção na internet pela primeira em 2015 quando, após ser abandonada por sua primeira família, ela foi clicada muito triste no canil que a acolheu. Após mais de 4 000 inscrições para adoção e 15 000 dólares (cerca de 47 000 reais) em doações, a cadela, na época com 2 anos de idade, finalmente encontrou um novo lar em janeiro de 2016, mas foi novamente rejeitada pelos donos.

Agora, a mascote foi adotada novamente e passará por um novo programa de treinamento para ajudá-la com seu temperamento defensivo: “Nós estamos felizes de informar que Lana encontrou uma nova família e um novo programa de treinamento. Gostaríamos de agradecer todos por sua preocupação e apoio e nós continuaremos atualizando-os“, escreveu a ONG canadense Rescue Dogs Match em seu site oficial.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história com final feliz de Lana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

AMARO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cachorros conseguem identificar quando uma pessoa não é legal

Nós sabemos bem o quanto os cachorros podem ser espertos e inteligentes e também já mostramos diversas pesquisas que mostram isso. A...