Kasey e Blake Boggs se definem como "amantes de animais" e, para demonstrar todo esse amor, eles decidiram adotar quatro cães, dois patos e uma gata. Agora, a inusitada família faz sucesso na web.
Em fotos publicadas no Instagram, a "turminha" parece se dar muito bem, deixando qualquer diferença física de lado para dar espaço a alegria. Os rostos felizes, no entanto, escondem um passado de sofrimento de cada um dos membros.
Segundo as informações do site Bark Post, a família começou a tomar forma depois que Kasey, com 19 anos na época, encontrou Roxie, uma Toy Fox Terrier, dentro de uma pet shop. Após brincar com a cadelinha, a estadunidense, de Missouri, retornou para sua casa. Contudo, ela acabou descobrindo que Roxie possuía um problema na coluna. Irritada com o descaso da pet shop, ela adotou o animal e conseguiu, por meio de tratamentos veterinários, ajudá-lo a se recuperar.
Já a dupla de pit bulls Jake e Rosie foi resgatada de uma comunidade onde a violência contra cães estava em alta. Rosie foi encontrada por Blake com uma das patas quebradas, enquanto Jake vivia preso em uma pequena caixa por seu antigo dono.
Edith, uma Rat Terrier, foi encontrada pela equipe de resgate animal Humane Society em um beco escuro, deitado sobre o corpo de sua mãe, que estava morta. Com vermes no intestino, ela quase faleceu três vezes, mas conseguiu sobreviver devido aos cuidados do casal.
Os patos Gertrude e Donald não tiveram vidas complicadas, mas, segundo Kasey, eles foram adotados junto com a gatinha Mia, que teve seu rabo cortado quando filhote, para adicionar alegria ao grupo.
Hoje, o laço da família é "inquebrável". "Sempre que quero tirar uma foto de dois ou três deles, eu coloco os outros em cômodos diferentes. Se eu tento fazer isso com todos no mesmo lugar, eles vão se unir, porque eles se acostumaram a ficar sempre juntos", disse a dona ao Bark Post.
A forte relação é registrada pelo Instagram, na qual os animais possuem mais de 35 mil seguidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário