Gavel foi treinado desde pequenininho para ser um eficiente cão policial, nascido para defender as ruas de Queensland, na Austrália. O problema é que Gavel tinha muito mais amor do que mordidas para dar à população. O coraçãozinho daquele pastor alemão era de paz, não de guerra.
Várias vezes durante o treinamento, ele foi visto de barriga para cima, pedindo carinho. Acabou sendo o único dos 40 cães treinados em sua turma a ser expulso da guarda policial. Não prestava para o serviço. O que seria de sua vida?
O governo de Queensland acabou alocando o simpático Gavel, então com 6 semanas de vida, como funcionário na Casa de Governo de Queensland, informa a BBC. Desde então, seu papel é o de receber os visitantes com toda sua simpatia e amor para dar.
No último mês de fevereiro, depois da confirmação de que ele não tinha “a aptidão certa” para o trabalho como cão da polícia, Gavel foi oficialmente realocado, e com um título enorme: é o primeiro cachorro oficial vice-real. “Por várias vezes ele é visto sentadinho em encontros do governador”, disse uma funcionária, segundo o Daily Mail. Como na imagem abaixo, olha só. Gavel e o governador Paul de Jersey:
VEJA TAMBÉM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário