quinta-feira, 25 de julho de 2019

Cachorra acha dentadura, encaixa na boca e quase mata o dono de tanto rir!


Quem tem cachorros sabe que, às vezes, eles tem umas manias que nos divertem e, ao mesmo tempo, nos tiram do sério.
Com a Pandora não é diferente. Essa vira-lata de 1 ano de idade tem o costume de esconder as coisas e deixa seu dono louco, mas também proporciona muitas crises de risos.
Ela já escondeu chinelos, brinquedos, comida e até mesmo tijolos! Nem a correspondência tem vez na casa dela…
“Mas o negócio dela é enterrar”, disse Lucas Magalhães, seu dono, aos risos.
“Um dia eu acordei de manhã, abria a porta do fundo, olhei e não acreditei: ela estava enterrando a minha churrasqueira! Ela arrastou, cavou um buraco e já tinha enterrado metade quando eu vi. Só não enterrou inteira porque uma noite foi pouco.”
Mas na semana passada Pandora resolveu inovar… Ela farejou e cavou um buraco no quintal da casa onde mora, em Monte Aprazível (SP).
E o que ela achou nessa escavação? Uma dentadura!
“Só pode ser dos antigos donos da casa”, explicou Lucas, que comprou a casa de um casal de idosos.
“Eu estava em casa e minha mulher começou a gritar ‘Lucas, vem aqui! Que nojo! Tira da boca dela!’. Tenho duas cachorras; ela uma labrador. Quando eu olhei, tinha um pedaço de dentadura na boca de cada uma delas. Aí peguei e joguei no lixo.”
Mas a Pandora sabia que tinha mais alguma coisa interessante enterrada no quintal. Então ela resolveu cavar mais um buraco.
“Na quinta-feira da mesma semana eu olho e vejo ela com um sorriso estranho… Falei com ela ‘O que é isso?’. Quando cheguei perto, era a outra metade da dentadura! Ou seja, ela desenterrou as duas dentaduras. Daqui a pouco ela desenterra um crânio no quintal de casa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cachorros conseguem identificar quando uma pessoa não é legal

Nós sabemos bem o quanto os cachorros podem ser espertos e inteligentes e também já mostramos diversas pesquisas que mostram isso. A...